Cultura e EntretenimentoEm Cartaz
Tendência

Sandy e Porchat juntos em Evidências do Amor

Não perca essa comédia romântica que promete diversão e emoção ao som de “Evidências”!

Se você é fã de comédia romântica, prepare-se para se divertir e se emocionar com Sandy e Porchat no filme Evidências do Amor, que estreia nos cinemas brasileiros agora na primeira quinzena do mês (no dia 11).

O longa apresenta o destino de dois personagens se entrelaçando em um karaokê, local onde a magia se manifesta ao som de “Evidências”, canção icônica na voz de Chitãozinho & Xororó. Este momento musical é o início de uma jornada repleta de amor, desencontros e memórias marcantes.

Dirigido por Pedro Antônio Paes, o filme é uma homenagem à música ‘Evidências’, de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, e que faz parte da trilha sonora da história, dando o tom de romance e comédia.

Sandy e Porchat no filme evidências do amor: Sandy e Fabio Porchat na pré-estreia de "Evidências do Amor". Crédito: Van Campos/AgNews.
Sandy e Porchat na pré-estreia de “Evidências do Amor”. Crédito: Van Campos/AgNews.

Uma parceria inédita e surpreendente

Sandy e Fábio Porchat são dois dos maiores nomes da música e do humor brasileiros, respectivamente. Eles já se conheciam há anos, mas nunca tinham trabalhado juntos em um projeto cinematográfico.

A produção marca o retorno de Sandy às telonas e, juntamente com Fábio Porchat, conta com Evelyn Castro, interpretando Júlia, a amiga de Marco, que o auxilia em sua jornada para esquecer Laura.

Larissa Luz, cantora e compositora, faz uma participação especial no filme, aparecendo como amiga confidente, conselheira de Marco. Fernanda Paes Leme, Samya Pascotto e Jason Packer completam o elenco.

O diretor Pedro Antônio Paes relembrou que a ideia original do filme surgiu há alguns anos durante um papo com Rafael Pitanguy, um grande amigo dele, onde debateram sobre como uma música pode marcar tão profundamente que não deixa esquecer uma pessoa amada.

Uma história divertida e emocionante

A trama se desenrola em torno de Marco e Laura, cujo romance começa de forma mágica em uma noite de karaokê, quando, ao som da música que dá nome ao filme, descobrem um no outro o par perfeito.

Entretanto, o relacionamento, assim como a melodia, enfrenta altos e baixos, culminando em uma dolorosa separação. A partir de então, cada vez que Marco escuta “Evidências”, ele é transportado para memórias de discussões passadas com Laura, revivendo os momentos turbulentos de seu amor.

Determinado a deixar para trás as dores e as lembranças que o prendem, Marco embarca em uma jornada emocional para superar seu passado e, quem sabe, reencontrar o caminho para o amor verdadeiro.

Com um roteiro envolvente de Luanna Guimarães e Álvaro Campos, este filme promete tocar corações e reviver o espírito das canções que marcaram gerações.

Homenagem à música Evidências

O filme é uma homenagem à música ‘Evidências’, considerada uma das mais belas e populares canções de amor do Brasil.

A música faz parte da trilha sonora do filme e também é cantada pelos protagonistas em uma cena especial.

Sandy e Porchat no filme evidências do amor: Sandy e Fábio Porchat dão vida a Laura e Marco Antônio, um casal cujos caminhos se cruzam em um emocionante encontro de karaokê. (Divulgação).
Sandy e Fábio Porchat dão vida a Laura e Marco Antônio, um casal cujos caminhos se cruzam em um emocionante encontro de karaokê. (Divulgação).

Referência direta a um clássico da música sertaneja

Vale lembrar que o filme de Sandy e Porchat faz uma referência direta à letra da música, que diz:

“Quando digo que deixei de te amar, é porque eu te amo. Quando digo que não quero mais você, é porque eu te quero. Eu tenho medo de te dar meu coração e confessar que eu estou em tuas mãos. Mas não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia.”

Essa letra resume o dilema dos personagens, que se encontram imersos em uma trama de amor e desencontros, articulada em torno da ideia de que todo casal possui uma música para chamar de sua.

A narrativa explora a profundidade dessa conexão musical, onde “Evidências” atua como um elo nostálgico entre Marco e Laura, refletindo os ciclos de paixão e afastamento.

A proposta do filme, enraizada na crença de que a música tem o poder único de evocar memórias e sentimentos, busca criar uma história de amor cativante e original.

Além disso, visa gerar um espelho de identificação com o público, tocando em um sentimento universal: a maneira como certas canções podem marcar momentos significativos de nossas vidas e relacionamentos, trazendo à tona a doce nostalgia dos amores vividos.

Sandy e Porchat são pura diversão nos cinemas

Sandy e Porchat no filme Evidências do Amor prometem pura diversão nos cinemas brasileiros, afinal, estamos falando de uma produção que reúne dois grandes talentos da música e do humor.

E mais, também se destaca por homenagear uma canção que é símbolo do amor nacional, e por contar uma história divertida e emocionante.

Trata-se de uma ótima opção para quem gosta de comédia romântica, de música sertaneja e, é claro, de Sandy e Fábio Porchat.

Por isso, aproveite seu tempo livre para conferir a estreia de Evidências do Amor, no dia 11 de abril, nos cinemas de todo o Brasil.

Trailer de Evidências do Amor

Evidências do Amor | Trailer Oficial

Fontes: A Crítica; Mundo Conectado; Gshow; Olhar Digital; Omelete; UOL; CNN.

Erico Gomes

Aqui no dfolga.com a ideia é relaxar, se divertir e aproveitar cada momento com as melhores dicas sobre o que fazer no tempo livre. Além disso, nosso portal traz diversas atualizações que ensinam como turbinar os dias de folga sem nenhuma complicação!
0 0 votos
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Comentários embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
plugins premium WordPress
Fechar

Adblock detectado

Olá!Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios em nosso site. Embora entendamos que você queira ter uma experiência livre de anúncios, gostaríamos de lembrar que os anúncios são uma das principais fontes de receita que nos permitem continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente. Ao desativar seu bloqueador de anúncios em nosso site, você nos ajuda a manter nossa operação funcionando e nos permite continuar oferecendo um serviço de qualidade a todos os nossos usuários.Agradecemos sua compreensão e apoio contínuo!