Notícias
Tendência

Seu dia de folga mais agradável com o espetáculo AKA

Seu dia de folga mais agradável com o espetáculo AKA

 

A performer Emilie Sugai está em cena de costas para a câmera, veste um figurino preto, tendo ao fundo um cenário na cor azul.

O espetáculo AKA (que em japonês significa “vermelho”) será apresentado em sessões gratuitas online pela plataforma Sympla.

Concebido pela performer Emilie Sugai e pelo diretor Lee Taylor, as apresentações acontecerão de 28 a 31 de janeiro e de 04 a 07 de fevereiro.

Trata-se de uma montagem que tem como referência a dança butô (objeto de pesquisa de Emilie desde 1991).

Ela investiga o universo pictórico de Tomie Ohtake (1913-2015) – artista plástica de renome internacional, reconhecida por sua expressiva produção no campo da pintura, gravura e escultura.

Espetáculo AKA: o universo de Tomie

Filmado no teatro da FAAP pelo cineasta Joel Pizzini, o espetáculo AKA tem como inspiração o universo de Tomie.

E, ao longo da encenação, o público irá se deparar com a estética das linguagens desenvolvidas pela artista plástica.

Ou seja, por meio de muita cor, é possível vislumbrar as “quatro estações”: esboços, gravura, pintura e escultura.

A apresentação tem 40 minutos de duração, sendo que a classificação é a partir dos 12 anos.

Fonte: Sympla

Outras opções para o seu dia de folga:

Aproveite seu tempo livre e comece agora mesmo o seu Curso de Interpretação para Teatro e TV com Pitty Webo – diretora, autora, atriz e produtora teatral.

Erico Gomes

Aqui no dfolga.com a ideia é relaxar, se divertir e aproveitar cada momento com as melhores dicas sobre o que fazer no tempo livre. Além disso, nosso portal traz diversas atualizações que ensinam como turbinar os dias de folga sem nenhuma complicação!
0 0 votos
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Comentários embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
plugins premium WordPress
Fechar

Adblock detectado

Olá!Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios em nosso site. Embora entendamos que você queira ter uma experiência livre de anúncios, gostaríamos de lembrar que os anúncios são uma das principais fontes de receita que nos permitem continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente. Ao desativar seu bloqueador de anúncios em nosso site, você nos ajuda a manter nossa operação funcionando e nos permite continuar oferecendo um serviço de qualidade a todos os nossos usuários.Agradecemos sua compreensão e apoio contínuo!